Menu
X

Gestão Participativa: Direito Privado realiza reunião de trabalho e confraternização

Confraternização – Gades 23 de Maio e 9 de Julho.

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se na terça-feira (13) e hoje (15) com os desembargadores da Seção de Direito Privado para levar a eles informações recentes sobre a Administração do Judiciário e sobre questões que envolvem a Magistratura brasileira. Também participaram das reuniões – que serviram como confraternização de final de ano – os desembargadores Ademir de Carvalho Benedito (vice-presidente), Manoel de Queiroz Pereira Calças (corregedor-geral da Justiça), Renato de Salles Abreu Filho (presidente da Seção de Direito Criminal), Luiz Antonio de Godoy (presidente da Seção de Direito Privado) e, além dos integrantes da Seção de Direito Privado, alguns desembargadores das Seções de Direito Público e Direito Criminal.
Paulo Dimas foi recebido no Gade 23 de Maio pelo coordenador do prédio desembargador Carlos Nunes Neto e no Gade 9 de Julho pela coordenadora desembargadora Christine Santini. O presidente se disse impressionado com o número de colegas presentes às reuniões. Segundo ele, “o Conselho Superior da Magistratura termina o ano confortado porque trabalhamos muito e fizemos tudo o que foi possível para engrandecer nosso Judiciário bandeirante, melhorar as condições de trabalho dos nossos quadros e aumentar a eficiência da distribuição de Justiça”. Paulo Dimas também falou das dificuldades enfrentadas pelo Judiciário brasileiro. “Nosso Poder Judiciário é muito maior que as críticas, não podemos aceitar a criminalização do livre exercício da jurisdição.”
As reuniões terminaram em clima de confraternização com desejos de Boas Festas para os desembargadores e, em especial, para os responsáveis pela apetitosa comida preparada.
Gestão participativa: No projeto, como é chamada a reunião de trabalho com os magistrados e servidores o presidente aproveita a oportunidade, para informar as iniciativas empreendidas na gestão, as dificuldades encontradas e o que tem feito para superá-las. Nas duas reuniões-almoço desta semana, Paulo Dimas enfatizou o empenho dos magistrados e servidores no desempenho obtido pelo Judiciário em 2016, cumprimentando-os pelos méritos da boa produtividade. “Bater recordes só foi possível graças ao comprometimento de cada um.”

Desculpa. Sem informações para este contato.
Voltar para Home